Caminhada em comemoração aos 40 anos da Facape acontecerá no próximo dia 20

    Caminhada 40 anos logo

    Será realizada no dia 20 de agosto uma caminhada em homenagem aos 40 anos da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape). O evento é gratuito e aberto a estudantes, docentes, servidores, atletas e público em geral.

    A concentração será em frente à biblioteca da instituição, às 7h30, onde os participantes receberão brindes e orientações de saúde. A largada está marcada para as 8h, com o percurso saindo da faculdade até o final da Orla 1, em Petrolina. Ao todo, o percurso terá 6 km – ida e volta. Após a caminhada, será servido um café da manhã na autarquia.

    Não é necessário fazer inscrição prévia para participar da iniciativa. Segundo o presidente da Facape, Rinaldo Remígio, o mês de agosto será marcado por grandes eventos em homenagem ao aniversário da instituição.

    “As atividades iniciaram no início deste ano, com palestras, entrega de prêmios, simpósios e congressos. Em agosto, a programação começa com uma grande homenagem na Câmara de Vereadores de Petrolina, além da caminhada e de um evento especial para homenagear aqueles que já fizeram e fazem parte dessa história”, disse o gestor.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui