Após ser criticado, líder do governo Lossio, Ednaldo Lima chama vereador Pérsio Antunes de narcisista

    0

    lima e persio

    Em período eleitoral, é notório que os ânimos dos vereadores ficam exaltados diante de várias declarações e ataques, e é o que vem acontecendo nas sessões da Casa Plínio Amorim.

    Nesta terça-feira, (3), o líder do governo Lossio, Ednaldo Lima foi criticado após o vereador Pérsio Antunes alegar que o ex-secretário de Habitação, segundo Pérsio, diz que fala ‘muitas besteiras’, ao defender o São João do Vale, justificando que a festa junina prevista no orçamento do município, incluindo ISS, e que segundo a gestão gerou no ano passado uma economia de R$ 140 milhões, não está de acordo com a receita municipal.

    “Nem de orçamento o líder do governo entende, ele precisa ter humildade para falar coisas sérias. O são João deste ano já é previsto quanto vai entrar de recurso e ISS, esses 140 milhões é o que a economia vai gerar de pessoas investindo para ocasionar imposto ao governo, essa gestão mente muito. O que eu quero dizer é que, a receita não gera R$ 14o milhões, e sim a economia da cidade, que vai lucrar. Não venha desqualificar quem entende de leis. Não é assim que se faz política querendo denigrir ou atacando as pessoas”, disse.

    Os oposicionistas entenderam que o líder Ednaldo Lima mencionou que a outra bancada pensou que a festa de São João não deveria existir e Pérsio Antunes voltou  a atacar.

    “Ninguém que acabar com São João, mas tem que ter prioridade para os pais de famílias que estão morrendo sem uma cirurgia cardíaca. Não venha com esse discurso porque aqui não tem espaço para os pequenos”, disparou.

    Ednaldo Lima não ficou calado depois de receber as críticas e frisou que Pérsio Antunes nunca o respeitou na Câmara e disparou.

    “Pérsio passou quatro anos nessa casa concordando com tudo que o prefeito Julio Lossio dizia, e agora desconstrói tudo, isso porque o senhor é narcisista e não tem respeito, é autoritário, que só olha para si”, disparou Lima. Em seguida, um bate-boca teve início na sessão, mas o presidente Osório Siqueira conseguiu controlar a situação.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui