Mais um acusado pela chacina no bairro Palhinhas em Petrolina (PE), no ano de 2022, foi capturado e preso no estado de São Paulo. Nesta quinta-feira (26) a Polícia divulgou informações sobre o suspeito que foi localizado em um imóvel no no bairro de Jardim das Palmeiras, em Itanhém (SP).
Um mandado de prisão preventiva foi expedido em 22 de novembro de 2024 pela Vara do Tribunal do Juri da Comarca de Petrolina, referente a o sêxtuplo homicídio. No local em que o acusado estava foi encontrada uma caixa de isopor com um Pistola da marca Tonfoglio, calibre .38, a qual estava carregada com 15 munições sendo uma na câmara e 14 no carregador. Além disso na caixa havia outro carregador, contendo outras 14 munições, totalizando 29 projéteis intactos.
O crime
A chacina ocorreu em 17 de junho de 2022, em uma casa no bairro Palhinhas em Petrolina. Criminosos chegaram atirando no local e seis pessoas foram assassinadas. Outras duas ficaram feridas.
As vítimas foram Bartolomeu Vieira da Silva, 73 anos; Fabiana Vieira da Silva, de 37 anos (filha de Bartolomeu); Josenilton de Jesus Silva, de 39 anos; Antônio Milton dos Santos Feitosa, de 32 anos; Clécio Barbosa, de 35 anos e Cícero Cavalcante dos Santos, 42 anos. (Foto: reprodução redes sociais)