Uma carreata a favor da reeleição do governador Gladson Cameli (PP), do Acre, deixou uma pessoa morta. Uma jovem caiu de um dos veículos e veio a óbito na última sexta-feira (30), em Rio Branco, capital do estado.
De acordo com o portal Isto É, a ocorrência policial informa que Kevysla Costa Fernandes, de 23 anos, perdeu o equilíbrio ao se abaixar para tentar pegar um telefone. A jovem acabou caindo da carroceria em movimento e bateu a cabeça. A morte foi constatada no local do acidente, que foi isolado pela polícia. O caso foi registrado na Delegacia de Flagrantes.
O governador Gladson Cameli e a coligação Avançar Para Fazer Mais lamentaram a morte da jovem nas redes sociais e os compromissos da campanha foram cancelados em solidariedade ao caso.
Segundo a nota, “Kevysla era atuante na organização da campanha e sua ausência é sentida por todos nós. Em respeito ao luto, todas as atividades de campanha foram suspensas e foram tomadas as medidas necessárias para oferecer suporte para a família”. (Metrópoles)