Na quarta-feira (02), a aliança política entre o ex-vereador Adalberto Bruno, o Betão do Detran, e seu filho, o suplente de vereador Betinho com o grupo político do prefeito Simão Durando e dos Coelho foi divulgada em Petrolina (PE).
Simão e Betão falaram nesta quinta-feira (03) ao Programa Edenevaldo Alves, pela Rádio Petrolina FM sobre a retomada da aliança política.
“A gente vinha conversando muito com Betão quem tem um importante serviço prestado a Petrolina, tem uma representação muito forte com o filho Betinho na área ribeirinha , ele achou o momento oportuno de voltar ao grupo que ele pertenceu pra mim é uma grata satisfação. Estou muito alegre e satisfeito que você e seu filho vão fazer parte dessa caminhado no nosso grupo político”, disse Simão.
Betão comentou destacou que as gestões de Simão e Miguel Coelho têm trazido o crescimento para Petrolina, um dos motivos que o fez aliar-se ao grupo. “A gente já vinha há um bom tempo nessa conversa do meu retorno, fizemos uma avaliação com o meu filho Betinho que tem destaque aqui como uma grande liderança, temos aquela vontade de contribuir com o crescimento de Petrolina a gente tem visto isso nas gestões de Miguel e Simão e veio aquela vontade de participar desse crescimento. Simão, a gente sempre teve bom entrosamento, inclusive quando fui vereador ele me ajudou a elaborar algumas leis que me ajudaram no mandato”, revelou Betão.






