Divulgado resultado do edital dos espetáculos sacros 2018 em Juazeiro

    Tornou-se público o resultado com os projetos selecionados pelo Edital dos Espetáculos Sacros 2018, em Juazeiro. Ao todo serão 30 mil reais em prêmios para realização de Via Sacras na sede e Interior do Município.

    “A política de fomento à cultura através de Editais Públicos, tem sido um marco importante na gestão das políticas culturais nos últimos anos, porque democratiza o acesso aos recursos e possibilita que mais gente participe”.  pontuou o secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Sergio Fernandes.

    A seleção dos Trabalhos foi realizada por uma comissão formada por técnicos da Seculte e representantes da classe cultural, estes indicados pelo Conselho Municipal de Cultura.

    “Este ano o edital teve oito projetos inscritos, um número bastante importante, não pela quantidade, mas pela qualidade e pela diversidade de agentes culturais que se mobilizaram em torno do edital, mobilizando suas comunidades e escrevendo projetos. A comissão de seleção teve muito trabalho para escolher os cinco projetos premiados” declarou Ramon Raniere, Gerente de Cultura que acompanhou o processo.

    Clique aqui e confira os Espetáculos contemplados no certame de 2018.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui