Gonzaga Patriota e prefeitos aliados assinam convênio do Programa Internet para Todos

    Autoridades foram à Brasília (DF) assinaram um convênio de adesão ao Programa Internet Para Todos. O prefeito de Itapetim, Adelmo Moura, fez a solicitação, acrescentando a liberação do auxílio financeiro ao município.

    O programa prevê banda larga para as escolas, postos de saúde e nos hospitais públicos, garantindo acesso à tecnologia de forma acessível para todos.

    Também estiveram com Adelmo, o deputado federal Gonzaga Patriota, o ministro da Ciência e Tecnologia, Gilberto Kassab, o prefeito de Sertânia, Ângelo Ferreira, e a prefeita de Brejinho, Tânia Maria.

    “Vamos continuar na luta para levar mais recursos e qualidade de vida pra nossa gente”, disse Gonzaga Patriota, referindo-se a Itapetim, Brejinho e Sertania.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui