Compesa informa que abastecimento do Gercino Coelho será restabelecido ainda hoje (30)

    Imagem ilustrativa

    De acordo com o Gerente da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), João Rafael,o abastecimento de água do bairro Gercino Coelho, o qual está sem água a mais de 24h, deve normalizar na noite de hoje (30).

    Ele informa que a pressão da rede no ponto mais crítico ainda está baixa. Cerca de 1,6mca metros de coluna de água, enquanto o normal seria 6mca, e que devido o consumo elevado por conta do período que ficou sem água, o abastecimento deve normalizar ainda nesta terça-feira.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui