“Aqui cada leitor vira um repórter”: Lixo e desperdício de água chegam até a Avenida da Integração

    Foto: Leitor

    Um leitor do Blog denuncia o desperdício de água limpa e encanação estourada, que começa na esquina da Rua José do Patrocínio que já está chegando na Rua Imperial, pela Avenida da Integração, Vila Eduardo.

    “Sem falar nesse lixo que insistem em jogar na “calçada”.  O dono do terreno cercou para evitar, mas é inevitável”, diz o leitor. Confira no vídeo abaixo:

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui