Os moradores da rua 32 do bairro Vila Eulália, em Petrolina, denunciam que estão sem água a mais de 15 dias. “A encanação está cheia de areia, já acionamos a Compesa, que deu o prazo de 48h, mas até o momento nada foi feito. Estamos comprando água mineral para cozinhar.”, relata o leitor.
Com a palavra a Compesa.






