“Aqui cada leitor vira um repórter”: Sem água a mais de 15 dias, moradores do Vila Eulália cobram ação da Compesa

    Imagem ilustrativa

    Os moradores da rua 32 do bairro Vila Eulália, em Petrolina, denunciam que estão sem água a mais de 15 dias. “A encanação está cheia de areia, já acionamos a Compesa, que deu o prazo de 48h, mas até o momento nada foi feito. Estamos comprando água mineral para cozinhar.”, relata o leitor.

    Com a palavra a Compesa. 

    Estamos de olho!

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui