Lideranças comunitárias pretendem voltar à sede da Compesa em Petrolina na próxima quarta (10)

    Presidentes de bairros e lideranças comunitárias de Petrolina cobraram da Compesa melhorias no sistema de abastecimento de água e obstrução de esgotos nas comunidades.

    Com gritos de “basta” e de “água já”, faixas e cartazes na frente do escritório da companhia nesta quarta-feira, (03), os manifestantes pretendiam entregar uma documentação, que aponta diversas reivindicações da população, mas os mesmos não foram recebidos por nenhum representante.

    As lideranças pretendem retornar à Compesa na próxima quarta-feira, (10), às 7h, com o intuito de entregar o documento ao gerente regional João Rafael.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui