Osório Siqueira é reeleito presidente da Casa Plínio Amorim; Confira como votaram os vereadores

    Com voto da maioria dos vereadores, Osório Siqueira (PSB) foi reeleito presidente da Casa Plínio Amorim, algo que já era esperado.

    Na nova composição para o biênio 2019/20 foi lançado o nome do vereador Ronaldo Souza (PTB) como 1º  vice-presidente, além de Gilberto Melo (PR), 2º vice-presidente; Raimundo Nonato Lopes, o ‘Major Enfermeiro’ (PMDB), 3º vice-presidente; Osinaldo Souza (PTB), 1º secretário; Rodrigo Araújo (PSC), 2º secretário; e Elias Jardim (PHS), 3º secretário.

    O líder da oposição Paulo Valgueiro voltou sim à chapa de Osório e os oposicionistas Gabriel Menezes, Gilmar Santos e Cristina Costa, que dispararam duras críticas votaram não.

    Os vereadores Ruy Wanderley e Ronaldo Silva estavam ausentes. Confira abaixo pela ordem como votaram os vereadores:

    Aero Cruz- Sim

    Alex de Jesus- Sim

    Júnior Gás- Sim

    Domingos de Cristália- Sim

    Edilsão do Trânsito- Sim

    Elias Jardim- Sim

    Elismar Gonçalves- Sim

    Gabriel Menezes- Não

    Gaturiano Cigano – Sim

    Gilberto Melo- Sim

    Gilmar Santos- Não

    Ibamar Fernandes- Sim

    Cristina Costa- Não

    Manoel da Acosap- Sim

    Paulo Valgueiro- Sim

    Major Enfermeiro- Sim

    Rodrigo Araújo- Sim

    Ronaldo Silva- Ausente

    Ronaldo Souza- Sim

    Ruy Wanderley- Ausente

    Osinaldo Souza- Sim

    Osório Siqueira- Sim

    Zenildo do Alto do Cocar- Sim

     

     

     

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui