Em tempo recorde, a sessão na Casa Plínio Amorim foi encerrada mais cedo nessa quinta-feira, (28) e gerou mais uma polêmica.
Durando apenas uma hora e meia, a sessão tomou outro rumo, quando a bancada de situação resolveu abordar o tema do Novo Código Tributário do Município. Os vereadores alegam que o assunto deveria ser avaliado em amplo debate, devido o aumento de impostos, denunciado no Blog pelo líder da oposição Paulo Valgueiro.
Por conta disso, o vereador que conduzia a mesa diretora Major Enfermeiro, decidiu encerrar a sessão, alegando que haverá tempo para a discussão do projeto no próximo encontro dos parlamentares, que acontece na próxima segunda-feira, (02) e justificou que não haviam mais vereadores inscritos.
A oposição classificou a atitude de Major Enfermeiro de “arbitrária” e que a ação foi um “estratégia” da situação para não estender opiniões sobre o projeto, já que na tribuna o vereador Paulo Valgueiro estava com a palavra.
Breve mais detalhes sobre a sessão.






