“Na política tudo pode, e nada pode acontecer. A afirmação é do vereador Pérsio Antunes, depois dos rumores da aproximação do prefeito Lossio que estaria se entendendo com o deputado Estadual Lucas Ramos, na busca de uma possível aliança.
“É preciso que alguns estagiários, aqueles que estão iniciando tenham cuidado na hora de medir forças, muitas vezes você quer idealizar projetos no calor da emoção e depois acaba levando uma pancada grande, então essa possível união entre PMDB e PSB é uma balela. Lucas Ramos é um menino bom, mas precisa mostrar para que veio, ele precisa diminuir a velocidade senão o carro pode capotar”, argumentou Pérsio.
Questionado se essas declarações foram totalmente direcionadas ao deputado Lucas Ramos como se o ele fosse leigo na política, Pérsio Antunes retrucou.
“Na verdade eu estou falando que, qualquer pessoa que está iniciando a vida política, não pode subir os degraus porque a queda é maior. Não estou falando de A ou B, mas até mesmo, um secretário que quer ingressar na política precisa de experiencia”, alfinetou Antunes.
O vereador acredita que o PMDB não precisa formar aliança para disputar as eleições porque segundo ele, o partido teria “moral”, após ganhar duas eleições de caminhar sozinho, nem que perca a a eleição. O mesmo ainda descartou a hipótese de se unir ao seu atual partido porque o PMDB teve uma aproximação com o PT e agora quer diálogo com o PSB, afirmou o vereador.
“Na eleição passada eu sou PMDB e Julio Lossio marcou compromisso com o PT, eu não concordei, ele não em apoio e estou caminhando com o PMDB a nível estadual”, disse.
Concordo com o vereador.
Quem sabia da existência desse rapaz até há dois anos atrás em Petrolina??
O fracasso de Lóssio é prova de que entregar a cidade a desconhecidos resulta em tragédia administrativa, como a que estamos vivendo.
Mais devagar, Lucas, tu está chegando agora, baixe a bola, rapaz, que tu tá longe de estar preparado pra ser prefeito, se filho de alguém não faz de ninguém habilitado a nada.
Falar que o Deputado Lucas Ramos é um estagiário trata-se de um equivoco sem precedentes, pois o mesmo nasceu e se criou no meu politico, só a titulo de recordar, seu pai Ranilson Ramos figura atuante no meio politico desde o inicio dos anos 80 quando se elegeu à vereador na cidade de Petrolina, fez carreira politica honrada, ocupou vários cargos no primeiro escalão no governo de Eduardo Campos e hoje é Conselheiro do Tribunal de contas do Estado de Pernambuco por total merecimento.
Portanto senhores, o deputado Lucas Ramos esta longe de ser um estagiário na politica, já que vivenciou junto ao seu pai toda essa trajetória vitoriosa e com certeza absorveu o ensinamento passado ao longo desses anos e tem em casa o seu maior aliado e conselheiro.
Podemos dizer sim, que esta em seu primeiro mandato, mas nunca um estagiário.
Comments are closed.