1 ano e 9 meses sem Beatriz: “Perdão Bia”

    Em poema escrito pela leitora Mitza Carla Mesquita, a indignação é clara pelas punições que ainda não foram cumpridas e injustiças, após 1 ano e 9 meses do assassinato da garota Beatriz Angélica: Confira:

    Perdão Bia

    Perdão pela injustiça, por ainda não conseguirmos punições.
    Perdão pelo descaso, pela demora.
    Perdão pelas angústias e aflições.
    Pelas lágrimas que não param de cair.
    Perdoe-nos por não te deixar descansar.
    Por ter você em nosso pensamento o dia todo, todos os dias.
    Perdão.

    Perdão, meu Deus, por não descansarmos apenas em Ti.
    Por irmos às ruas, governos, cobrar, cobrar, cobrar.
    Perdão à vocês que atrapalhamos o ir e vir.
    Ao trânsito que interrompemos por diversas vezes.
    Perdão.

    Perdão à vocês, autoridades, por lhes expor ao ridículo.
    Por expor vossas falhas e limitações.
    Descasos e proteções.
    Perdão.

    Mas…
    Nos mostrem como não o fazer.
    Nos mostrem como acreditar nos seus trabalhos.
    Nos mostrem a imparcialidade.
    Nos mostrem tudo. Não sabemos nada.

    Perdão Bia. Perdão.

    Juazeiro, 10 de Setembro de 2017. 1 ano e 9 meses sem Beatriz.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui