Depois de muitos anos de espera, ambulâncias são entregues em Salgueiro (PE)

    Desde o último dia 12 de agosto, o sonho de mais de 20 anos da população salgueirense em ter ambulância foi realizado, quando a gestão do prefeito Clebel Cordeiro entregou a população cinco novas ambulâncias. E nessa última terça-feira (22), os Distritos de Campinhos, Conceição das Crioulas, Pau Ferro e Umãs, receberam as suas ambulâncias.

    Além dos distritos, a sede contará com os serviços de uma ambulância. “A população estava carente deste tipo de assistência e dependendo muito desse serviço, principalmente o povo dos Distritos, nas emergências de saúde. É muito importante para a população a realização desse sonho, destacou Felype Sampaio, Secretário de Saúde da Prefeitura de Salgueiro.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui