O secretário de Desenvolvimento Urbano e Obras, Maurílio Sampaio e o Diretor de Manutenção dos Equipamentos e Vias Públicas, Rômulo Araújo Aquino, acompanharam os engenheiros da Caixa Econômica Federal, que estiveram no Residencial Santo Antônio (Minha Casa, Minha Vida), vistoriando a implantação do saneamento no local que vai beneficiar as pessoas que aguardam as suas casas.
O prefeito Clebel Cordeiro colocou como uma das prioridades da atual gestão, a implantação do saneamento no residencial Santo Antônio.






