Os funcionários responsáveis pela limpeza pública em Juazeiro voltaram ao trabalho, após cobrarem da gestão por reajuste salarial, pagamento dos salários atrasados, férias não programadas, recebimento do retroativo do salário mínimo e também insalubridade.
A manifestação teve apoio do Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza Pública do Estado da Bahia (Sindilimp-Regional Juazeiro) Os funcionários terceirizados são contratados pela empresa META, responsável por toda coleta de lixo no município.






