Bandidos explodem agência bancária de Terra Nova (PE)

    Cerca de 15 homens armados com fuzis, espingardas calibre 12 e pistolas, arrombaram a agência do Banco do Brasil da cidade de Terra Nova (PE).

    De acordo com a polícia, o crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (30). Os bandidos colocaram explosivos no local, deixando a agência bastante danificada.

    A polícia ainda não sabe informar se o grupo conseguiu levar alguma quantia do banco. A agência foi isolada, para que a perícia fosse feita. Os criminosos fugiram por uma estrada que dá acesso ao município de Cabrobó. (G1).

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui