A Parada Gay, que foi realizada no último domingo, 7, na Avenida Paulista em São Paulo, “foi palco novamente da Cristofobia”, é o que afirmam as entidades religiosas, onde os líderes do movimento LGBTS, externaram novamente atitudes com exposição de imagens que geraram revolta aos católicos e evangélicos.
A 19ª Parada LGBT de São Paulo, que segundo seus idealizadores, tem como objetivo de ‘garantir a liberdade do movimento LGBT, indo contra a intolerância’ se mostrou intolerante contra aqueles que são contra essa pratica.
Em uma foto (acima) pode se ver uma mulher, simbolizando JESUS CRISTO. Ela foi colocada em uma cruz, com os seios a mostra, em um trio elétrico.
O ato provocou a revolta de inúmeras entidades cristãs no Brasil, no exterior e nas redes sociais. Confiram:
O cantor Thalles Roberto, publicou em sua conta no Facebook o seu descontentamento dizendo: “PARADA GAY ?Isto ai é cuspir no NOME QUE ESTÁ ACIMA DE TODOS os nomes ! Eles não sabem do que debocharam e do que fizeram ! Que vocês recebam o JUÍZO pelo desrespeito ! QUE VENHA O FOGO DO CÉU SOBRE SODOMA E GOMORA ! Essa parada gay acaba aqui, ano que vem não tem mais! JUÍZO ! Indecência do capeta ! Povo cego !”.
Já o deputado federal Marco Feliciano disse: “Imagens que chocam, agridem e machucam. Isto pode? É liberdade de expressão, dizem eles. Debochar da fé pode? Colocar Jesus num beijo gay pode?”.