Em Trindade, criança de 11 anos morre ao ser atingido por uma pedrada e batido a cabeça no chão

0
2

Uma criança, de 11 anos, morreu depois de ser atingida no pescoço por uma pedra arremessada por um garoto, de 14 anos, durante uma brincadeira na noite desta quinta-feira (30), em Trindade, Sertão de Pernambuco. O fato aconteceu às 19h40, na Avenida Central Sul,  Centro da cidade.

De acordo com o Blog Nilson Macedo, testemunhas relataram a polícia que os envolvidos brincavam no meio da rua arremessando pedras em poças d’água, mas em determinado momento, o adolescente de 14 anos, arremessou uma pedra numa poça de água e esta acertou o pescoço de Rafael Souza Santos, 11 anos.

A vítima caiu com a mão no pescoço, batendo com a cabeça no chão. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Trindade, no entanto, já deu entrada na unidade sem os sinais vitais. O médico que atendeu a criança relatou para a equipe policial que havia apenas um hematoma na testa da criança e que a mesma chegou ali sem vida.

Após o episódio, o garoto que arremessou a pedra teria fugido do local do ocorrido. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 204ª Circunscrição, onde foi instaurado Inquérito Policial, para investigação do ocorrido.