Leitor do Blog diz que passou por situação parecida com adolescente que caiu da Ponte Presidente Dutra

0
0
O caso da adolescente de 16 anos, Bruna de Oliveira Ferreira, se tornou um exemplo para diversas pessoas que escreveram para a nossa redação.
A jovem caiu da Ponte Presidente Dutra na noite da última quarta-feira, (29), e foi resgatada por pescadores, após passar quase quatro horas, sendo levada pela correnteza do rio São Francisco.
Quase semelhante a esse caso, o leitor do Blog, Ednaldo Campos, que comentou a nossa matéria, diz que teve a oportunidade de viver, após nadar no rio na cidade Sobradinho (BA), no ano de 1999, e quase se afogar. Confira:
“Aconteceu algo parecido comigo e por um milagre estou aqui; Foi no Rio São Francisco em Sobradinho (BA), no ano de 1999.

Eu estava brincando com amigos na beira do rio, quando uma câmara de ar de pneu me levou para um lugar mais longe e afundei bem rápido, tentei subir mas algo me puxava para baixo, daí comecei a imaginar que seria o meu fim, e comecei a lembrar da família, como eles receberiam a notícia de minha morte e em seguida comecei a fazer orações, em silêncio e logo comecei a subir até encontrar terra firme e me apoiar para ficar em pé.

O mais incrível é que tudo durou de 7 a 8 minutos, em baixo d’ água. Sinto que tive uma nova oportunidade para viver”.