Resposta da secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário de Petrolina ao quadro “Aqui Cada Leitor Vira um Repórter”

    Leitor

    Sobre a denuncia do leitor em relação a instalação elétrica da Feira do bairro José e Maria, em Petrolina, onde a fiação se encontra exposta, apresentada no quadro “Aqui Cada Leitor Vira um Repórter”, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário do município enviou a seguinte resposta:

    “Em resposta a denúncia feita pelo leitor ao Blog Edenevaldo Alves. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário, através da Diretoria de Feiras, informa que já tomou conhecimento do problema e que todas as medidas já estão sendo tomadas para a retirada das instalações irregulares existentes na Feira do Bairro José e Maria. Inclusive, no último dia 08 de março, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário se reuniu com representantes da Associação dos Feirantes, para tratar de ações emergenciais de melhoria nas feiras livres do município.”

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui