Ao ser interpretado por alguns colegas, que o prefeito Miguel Coelho foi eleito para defender a população e não a oposição e situação da Casa Plínio Amorim, o vereador Ruy Wanderley esclarece que ocorreu um mal-entendido durante a sua fala na tribuna da Câmara Municipal.
Por tantas intervenções de vereadores para usar o microfone durante a sessão, Ruy disse que não deixaram o mesmo concluir o seu raciocínio e esclarece.
“Eu disse que o governo Miguel Coelho não vai aceitar ingerências por parte de pessoas que estejam fazendo algo errado. Só acho que a equipe tem que produzir e ofertar resultados. Se alguma coisa que não está sendo satisfatória, como por exemplo no Programa Nova Semente, quero dizer que o governo está inteirado sobre o assunto, mas se a coisa não avança, a população tem o direito de reclamar e o prefeito precisa atender os pedidos das pessoas”, esclareceu.
Ruy Wanderley disse que ainda é cedo no início de governo, apresentar respostas imediatas a população e que as demandas favoráveis ou não serão dadas a população.
“O povo tem o direito de resposta sobre as demandas da cidade, mas ainda é cedo para atender à todas. Sinto também que alguns vereadores precisam ter o cuidado ao expor suas críticas. É preciso provas e ter argumentos firmes, mas garanto que o nosso governo terá resposta para todas as solicitações e críticas dos vereadores”, finalizou o líder do governo na Câmara.