Em Petrolina, Raul Henry pede compreensão aos policiais militares e diz que o Pacto pela Vida não faliu

0
0

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, o vice-governador Raul Henry participou nesta segunda-feira (13) dos compromissos firmados para Petrolina em relação ao esgotamento sanitário e em favor dos produtores rurais e durante entrevista, destacou a crise econômica enfrentada pelo país e o problema da segurança pública no Estado.

“Nós sabemos do problema que o país está passando, tem a queda de arrecadação e sobre a segurança, nós queríamos oferecer algo melhor a Polícia Militar, mas o aumento vai custar ao Estado de Pernambuco R$ 3oo milhões por ano, esse foi o esforço possível”, disse.

Raul Henry disse que acredita na compreensão dos policias militares para que retomem o trabalho com maior confiança no Estado e pediu confiança no trabalho de Paulo Câmara ao afirmar que o Programa Pacto pela Vida não está falido.

“O governador Paulo Câmara acaba de fazer uma proposta aos policiais de Pernambuco e peço um pouco mais de compreensão por parte da categoria e o Pacto pela Vida não faliu, ele está enfrentando problemas de violência que acontece em todo o país e vamos resolvendo a situação aos poucos”, diz Raul Henry.