O líder comunitário do N-4, Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho Edvaldo Landim, escreveu para a nossa equipe retratando sobre o atraso na entrega de correspondência naquela localidade e pede providências por parte da empresa. Confira:
“Os correios aqui no projeto é um desastre, entregam quando querem, chegam a passar 3 semanas sem vir deixar as cartas e quando resolvem aparecer, não querem distribuir às correspondências acumuladas da associação de moradores há meses”.
“Os moradores sofrem com a falta de compromisso da agência com os núcleos da área irrigada, muitas vezes documentos importantes não chegam por culpa da empresa que não tem respostas para explicar o que está acontecendo. Contas de telefone e boletos também nunca chegam a tempo, é uma situação lamentável”, desabafou.
De acordo com Landim, a comunidade já chegou a propor uma parceria entre correios, prefeitura e associação, mas isso ainda não foi possível.
A mesma situação acontece nos em alguns bairro de Petrolina, a exemplo do José e Maria, São Jorge, Mandacaru e demais localidades da Zona Norte.
A equipe do blog tentou manter contato para saber alguma posição dos correios, mas não tivemos resposta até a veiculação da matéria.