Hoje (30), a partir das 17h, na Avenida I, próximo a Escola Maria do Socorro, no bairro Quati I, em Petrolina, a família e os amigos do jovem Alisson Dantas realizarão um ‘Clamor pela justiça e pela paz‘ com o objetivo de exigir a prisão do assassino de Alisson e lembrar um ano da sua morte.
Na ocasião, será realizada uma missa campal e orações em clamor de justiça. A morte do jovem completou um ano no último dia 3 de novembro e até o momento ninguém foi preso.
Relembre o caso
Alisson Dantas, 18 anos, foi atingido por vários golpes de facão em diversas partes do corpo no dia 30 de outubro de 2015, na Avenida I, no bairro Quati I, em Petrolina. O jovem chegou a ser socorrido pelo Samu e foi levado para o Hospital Universitário, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no dia 03 de novembro de 2015.
Tudo aconteceu quando Alisson vinha passando pela rua e recebeu uma mensagem do aplicativo Whatsapp e resolveu sentar em uma calçada para responder a notificação. O acusado, Resiélio Alves de Almeida, 50 anos, achou que o jovem estava aproveitando gratuitamente o wi-fi de sua casa e resolveu lhe dar vários golpes de facão.