O deputado Lucas Ramos (PSB) enviou nota ao blog, onde esclarece a sua colega de partido, vereadora Maria Elena, na qual citou recentemente algumas declarações sobre o não convite da assessoria do parlamentar sobre a participação do governo do Estado em eventos na região e ainda fala sobre sucessão 2016, e que pretende somar forças com os demais líderes do PSB. Confira a nota:
Nota de Esclarecimento
Sobre a realização do Seminário Destino PE, no último dia 19, em Petrolina, afirmamos nosso empenho em trazer para o município e Sertão do São Francisco, a primeira etapa das 12 audiências regionais do referido programa, em sintonia com o compromisso do governador Paulo Câmara, de interiorizar o desenvolvimento econômico e social do Estado.
Neste sentido, e mesmo considerando se tratar de uma agenda institucional da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer de Pernambuco (Setur) e da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), a assessoria do nosso gabinete deveria ter comunicado a todos os vereadores, lideranças políticas e sociedade civil, a exemplo do que aconteceu na audiência pública que convocamos para tratar da Perimetral Avenida Transnordestina, dentre outras pautas, onde sempre mantivemos contato direto com os políticos que formam nossa base.
Naquele momento, tal qual em tantos outros, contamos com a ampla participação popular, e, especialmente, dos vereadores, que tanto nos ajudaram a construir uma solução para aquele problema.
A vereadora e companheira de partido, Maria Elena Alencar, tem toda razão quando demonstra interesse em participar das discussões, no sentido de contribuir com as ações que serão implementadas pelo governo Paulo Câmara, em Petrolina e região.
Por fim, Vamos zelar para que as ações do governo do estado a serem discutidas em Petrolina, sejam comunicadas previamente a todos os companheiros vereadores, não apenas pelo compromisso partidário, mas em razão da sólida participação no projeto de um Pernambuco ainda melhor. Juntos fazemos mais!