Populares agridem homem que estava se masturbando para jovem na ilha do fogo

0
7

ilha

Um homem de 26 anos, casado, e morador do Residencial Monsenhor Bernardino em Petrolina, foi espancado por um grupo de pessoas na ilha do fogo na tarde deste domingo (11).

De acordo com informações, ele estava se masturbando para uma jovem na frente dos banhistas, que perceberam o ato e começaram a agredir o suspeito, que foi levado das margens do rio até a pista da BR-407, que fica na Ponte Presidente Dutra entre os municípios de Petrolina e Juazeiro.

Para dispersar o tumulto na pista, um homem que supostamente seria um policial, começou a efetuar vários disparos de arma de fogo e a Guarda Municipal de Petrolina percebendo a ação, pediu para um salva-vidas conduzir o atirador até um determinado local da ilha e o mesmo fugiu em uma embarcação.

O homem que estava se masturbando, foi levado para o Hospital Universitário apresentando vários ferimentos pelo corpo e após ser atendido, foi conduzido pela Guarda Municipal até a delegacia e confessou parcialmente as acusações. (Com informações da Guarda Municipal de Petrolina/Vídeo: Whatsapp).

Confira no vídeo abaixo, o momento em que populares tentam linchar o acusado e o barulho dos tiros executados por um homem não identificado para dispersar os banhistas:

https://www.youtube.com/watch?v=khYAasj11CY