Sindilojas promove reunião com o diretor do sindicato dos carteiros em Petrolina

0
1

correio

A correspondência não veio, a conta de telefone foi parar em outro endereço, a encomenda não foi entregue por falta de estrutura humana… Essas foram algumas das questões discutidas na reunião promovida pelo presidente do Sindilojas de Petrolina, Joaquim de Castro, na manhã da última quarta-feira, 24 de agosto, na sede da entidade, com o diretor do sindicato dos funcionários dos carteiros, Antônio Lira.

A reunião teve como objetivo conhecer melhor o funcionamento da parte operacional dos correios em nossa cidade, além de discutir medidas de melhorias para que o padrão dos serviços seja elevado em níveis minimamente aceitáveis. “Hoje, grande quantidade de pessoas dependem do bom funcionamento dos Correios em seus trabalhos, vamos correr atrás dos nossos direitos e conclamar desde já os órgãos e autoridades competentes a tomarem as providências cabíveis”, comentou Joaquim.

Para Antônio Lira a situação que se encontra os correios em Petrolina é preocupante. “Temos uma grande demanda. Hoje são 30 carteiros que estão trabalhando, onde o desejável seria 70 funcionários para atender os 52 distritos. Outra problemática que precisa ser priorizada urgentemente é o recadastramento de CEP”, frisou Lira.
Ao final de uma reunião bastante esclarecedora, ficou acordado a elaboração de uma manifesto que será encaminhado à direção dos correios, Ministério Público e lideranças políticas.