Coligação do candidato Joseph Bandeira entra com representação contra o prefeito de Juazeiro Isaac Carvalho

    representação

    A coligação ‘A Cara de Juazeiro’, do candidato Joseph Bandeira, entrou com uma representação eleitoral com a expressão de alegação de conduta vedada relacionada ao prefeito de Juazeiro Isaac Carvalho. A nota diz que “

    “O Prefeito têm utilizado da propaganda institucional, paga com erário, no período eleitoral, para promover o projeto político de seu candidato, usando de meios de comunicação social, em período vedado pelo artigo 73 da lei das eleições”.
    A ação ainda pede a inelegibilidade do prefeito por oito anos, a proibição de qualquer entrevistas e matérias da prefeitura até dia 02 de outubro, e a cassação do beneficiado pela conduta, o candidato a prefeito de Juazeiro Paulo Bonfim (PCdoB).

    Nós tentamos manter contato com a assessoria do prefeito para que o mesmo pudesses responder sobre o assunto, mas não obtemos resultados na realização das chamadas que não completavam as ligações. O espaço está aberto.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui