Juazeirense bate o Moto Club por 1×0, mas fica a um gol da classificação às quartas da Série D

0
2

Juazeirense

O Cancão lutou até o fim, venceu o Moto Club por 1×0, porém ficou a um gol da classificação para às quartas de final da Série D. Detalhe que não tirou os méritos da boa campanha da Juazeirense, que avançou na primeira fase como segundo do grupo A5 e eliminou o São Raimundo no primeiro mata-mata. Já o Moto, que perdeu neste domingo (21) sua primeira partida no campeonato, avançou graças ao triunfo por 3×1 na partida de ida, em São Luís.

A Juazeirense entrou com a meta de marcar forte e ter a posse de bola para criar as oportunidades. Com Junior Gaúcho e Airton de novidades, a estratégia do técnico Barbosinha deu certo no primeiro tempo.  O primeiro gol do Cancão demorou um pouco, mas saiu. E através de um cruzamento, situação tão trabalhada por Borbosinha no dia a dia.

Aos 35 minutos, Airton cruzou e depois de um bate rebate dentro da área, Júnior Gaúcho mostrou que estava perto no lance e fuzilou o gol maranhense. O gol deu ainda mais fôlego para o Cancão, que foi para o vestiário sabendo que precisava de mais um gol para buscar a classificação às quartas de final.

E logo no início do segundo tempo por pouco o segundo gol não sai com Toni Galego. O atacante entrou bem na área e finalizou para excelente defesa de Márcio. A sequência do jogo foi praticamente um ataque contra defesa, com o time do Moto Club postado atrás em busca de um contra-ataque. Barbosinha então foi para o tudo ou nada e colocou o garoto Jean ao lado de Diego Ceará e Toni no ataque. Apesar da forte presença ofensiva, o gol da classificação não saiu.  “Buscamos, mas estamos todos de parabéns. A gente queria sair com a classificação, mas não deu. Buscamos de todas as formas. Agora é levantar a cabeça”, comentou Toni ao fim da partida.