Juazeirense confiante em voltar do Pará com a classificação às oitavas de final da Série D

0
2

juazeirense

Domingo, às 17h, a Juazeirense joga pela classificação às oitavas de final da Série D contra o São Raimundo, no Pará. Como venceu a partida de ida por 2×1, o Cancão avança com qualquer empate. Ou seja, se não levar gols no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, a equipe de Juazeiro passa de fase na competição nacional.

O goleiro Tigre, eleito pela Federação Bahiana de Futebol (FBF) como o melhor do Baiano no primeiro semestre, está ciente da responsabilidade que terá debaixo das traves. “Sabemos que não será fácil, é um jogo difícil. Eles vão estar no mando de campo deles. É manter o foco, não tomar gols e passar de fase”, resume o camisa 1.

O triunfo no Adauto Moraes deu tranquilidade aos jogadores, mas Tigre ressalta que o clima de ‘já ganhou’ passa longe de Juazeiro. “O grupo ficou feliz com a vitória, mas sabemos da responsabilidade do jogo de volta. Pés no chão, estamos trabalhando no dia a dia para buscar essa classificação. O time deles é um time experiente, tem alguns jogadores veteranos. É um time encorpado”, completa.

Outra dificuldade esperada em Santarém é o clima que os jogadores do Cancão vão encontrar no Colosso do Tapajós. “Lá eles normalmente jogam com a casa cheia. A torcida vai empurrar eles pra cima da gente. Temos que aproveitar um momento de deslize deles e conseguir fazer um gol e matar o jogo”, finaliza o goleiro.