Vereador Ronaldo Cancão denuncia crime ambiental cometido pela prefeitura e acusa ex-secretário de infraestrutura

2
1

ilha

O vereador Ronaldo Souza compareceu à redação do Blog para denunciar um crime ambiental cometido pela prefeitura de Petrolina.

De acordo com o vereador, parte do porto localizado na ilha dos coqueiros construído através de uma emenda do deputado federal Gonzaga Patriota foi danificado. (Foto Acima).

“Passaram pelas plantas que foram postas pelos moradores para a revitalização, uma máquina cedida pela prefeitura atravessou pelo rio, um crime, isso para fazer uma estrada na ilha dos coqueiros, isso é importante, mas cadê a licença ambiental, essa foi mais uma ideia de maluco”, dispara.

Segundo Cancão a Secretaria de Infraestrutura do município Tatiane Lima, afirmou que quem enviou a máquina à localidade ribeirinha foi o ex-secretário da pasta Ricardo Rocha e com o espaço danificado, o acesso a ilha fica impossibilitado.

“A atual secretário me disse que quem mandou a máquina foi Ricardo Rocha e uma pessoa que se diz ser presidente da ilha dos coqueiros está fazendo esse estardalhaço, contra as famílias da ilha dos coqueiros, espero que a AMMA e a secretaria de infraestrutura enviem resposta e também a Ordem Pública porque isso representa dano ao patrimônio público, as lanchas que transportam alunos desembarcam neste porto e quero providências, a prefeitura já não faz nada pelo interior e quero saber se as pessoas irão atravessar o rio andando porque o cenário é de destruição”, conclui.

Na foto acima, o espaço atualmente e abaixo o porto como era antes: (Fotos enviadas pelo vereador Ronaldo Souza).

antes

2 COMENTÁRIOS

  1. Vereador já que vc ta criticando porq vc não faz alguma coisa pela ilha e pelo povo q vive lá. Sou morador da ilha e nunca vi vc fazer nada aqui.

Comments are closed.