Com discursos de renovação e críticas ao grupo de Julio Lossio, convenção do PSB é realizada em Petrolina

0
1

convencao

A convenção do PSB que homologou os nomes de Miguel Coelho como candidato a prefeito e de sua vice Luska Portela foi realizada na última sexta-feira (29) em Petrolina no Espaço de Eventos Zé Matuto.

O encontro reuniu várias lideranças nacionais e locais à exemplo do senador Fernando Bezerra Coelho, o Ministro de Minas Energia Fernando Filho, deputado federal Guilherme Coelho e vereadores da base do PSB.

Os tons dos discursos foram voltados ao grupo do prefeito Julio Lossio e marcados por críticas a atual administração, além da união familiar que prevaleceu nas falas com comentários de renovação.

convencao 2

E abrindo os trabalhos da convenção do PSB, Luska Portela,  vice de Miguel Coelho disse que mesmo não sendo tão aberta ao público, o acolhimento e o caminho da união farão do seu partido uma campanha positiva.

O Ministro de Minas e Energia, Fernando Filho não segurou as lágrimas ao lembrar das eleições de 2012 e disse que o passado será transformado em realidade com a candidatura de Miguel Coelho e demonstrou confiança no irmão;

“Eu sei o que eu passei nesses  últimos quatro anos, Petrolina sábia como ela é entendeu que em 2012 ainda não é o momento e que o melhor estava por vir. Nesta campanha o candidato é o mais preparado, é o que tem mais apoio

O ex-vice-prefeito de Petrolina Guilherme Coelho resolveu não ficar calado e alfinetou Lossio durante convenção do PSB, alegando que o seu pai ficaria mesmo era ao lado do grupo do senador Fernando Bezerra Coelho e ainda reforçou a união familiar como base para a caminhada.

“Vim para a campanha de Miguel com minha família e não quero que Petrolina tenha dúvida um só momento de onde estaria Osvaldo Coelho neste momento, ele estaria aqui conosco, no nosso grupo”, respondeu.

O senador Fernando Bezerra Coelho ao discursar, enalteceu os dois filhos Miguel Coelho e Fernando Filho e disse que o grupo terá o apoio definitivo de Paulo Câmara.

“Nós temos o apoio do Ministro de Minas e Energia, o carinho do governador Paulo Câmara que ajudou a formar a maior corrente política da história dessa cidade com 16 legendas e agora o trabalho será incansável”, ressaltou Fernando Bezerra.

Para encerrar a convenção, o candidato Miguel Coelho cumprimentou os mais de 100 candidatos do grupo, agradeceu a compreensão da noiva Lara, lembrou-se de Osvaldo Coelho e não deixou de alavancar elogios ao senador Fernando Bezerra e ao ministro Fernando Filho e também não poderia faltar o tom de alfinetada à atual gestão municipal.

“Nós unimos toda uma força, um grupo, dizer que duas estrelas vão trabalhar conosco: Osvaldo Coelho e meu avô Paulo, não pensamos aqui em projeto familiar, mas no projeto coletivo para Petrolina e quero dizer que não vamos nos afetar pelas intrigas dos adversários  todas as vezes que eles soltarem uma mentira, vamos responder com uma proposta, quando fizerem um ataque vou andar outra rua, todas vez que me criticarem, vou mandar outro beijo”, encerrou Miguel Coelho.