Exclusivo! Governador Paulo Câmara promete atender todas as reivindicações apresentadas pela Caravana Somos Todos Beatriz após manifesto pelas ruas do Recife

2
1

camara1

“Missão cumprida”, assim destacam os pais da garota Beatriz, Sandro Romilton e Maria Lúcia Mota em viagem realizada nesta terça-feira, (19) ao Recife.

Eles chegaram acompanhados do Grupo Beatriz Clama por Justiça, que chegaram no Recife por volta de 9h da manhã, iniciaram o ato na frente do Palácio Campo das Princesas e logo foram informados, que dois secretários representantes do estado, iriam receber o abaixo-assinado. Não satisfeitos com essa informação, o grupo decidiu expandir o ato para as ruas do Recife e interditaram por 1h, as principais vias de acesso às Avenidas Guararapes e Conde da Boa Vista.

manifesto

Os integrantes do movimento tiveram acesso à informação de que Paulo Câmara cumpriria agenda no Teatro Santa Isabel, localizado ao lado do Palácio Campo das Princesas às 15h. Eles decidiram então liberar as ruas e retornar ao local de origem do ato e nisso o grupo aguardou a chegada do governador, uma espera que durou 5h, até terem a certeza que seriam recebidos.

Do grupo de aproximadamente 50 pessoas, quatro conseguiram representar quase 2o mil pessoas que assinaram o abaixo-assinado e pessoalmente entregaram o documento ao governador, com a presença dos pais de Beatriz.

Paulo Câmara se comprometeu em atender todas as demandas apresentadas e imediatamente convocou a presença do Secretário de Defesa Social Alessandro Carvalho e de Antônio Barros, Chefe Geral da Polícia Civil do Estado de Pernambuco.

Em conversa particular com os pais de Beatriz, a cúpula do governador assegurou buscar uma parceria com a Perícia Técnica do Estado da Bahia, além de contactar um Programa Internacional de Gerenciamento de vídeos  para dar celeridade nas investigações, uma equipe de inteligência voltará a Petrolina no início de agosto para analisar com urgência imagens e vídeos da noite do crime do dia 10 de dezembro de 2015 e um profissional denominado “Psicólogo Forense”, que tem conhecimento técnico para identificar no comportamento das pessoas, indícios de declarações falsas também fará parte do processo de celeridade prometida pelo líder maior do Estado.

“Estamos com a sensação de dever cumprido, essa ida para Recife não foi em vão, o governador passou confiança em suas palavras e ainda essa semana ele marcará uma reunião com sua equipe e tudo será resolvido de forma ágil”, afirma o pai de Beatriz.

O grupo deixou o local da manifestação por volta das 18h com a sensação de otimismo e esperançosos de ver o desfecho do Caso Beatriz, o mais breve possível.

 

2 COMENTÁRIOS

  1. Grupo arretado, representando muito bem o sentimento do povo pernambucano e porque não dizer, nordestino, brasileiro…. Deus está à frente. Avante guerreiros do bem!!!

  2. NÓS VIVEMOS NUM PAÍS DO COMPLETO ABSURDO. TODAS ESSAS MEDIDAS PROMETIDAS PELO SR. GOVERNADOR CÂMARA, DEVERIAM OU PODERIAM JÁ TEREM SIDO EXECUTADAS ANTERIORMENTE, MAS NÃO, É PRECISO OS PAIS E A SOCIEDADE FAZEREM MOVIMENTOS, IREM ÀS RUAS, DEMANDAR RECURSOS HUMANOS E FINANCEIROS PRA BATER NA PORTA DO GOVERNADOR EM RECIFE PARA QUE MEDIDAS ÓBVIAS, NECESSÁRIAS E QUE É DEVER DO ESTADO JÁ DEVERIAM TER SIDO FEITAS. É POR ISSO E POR OUTRAS COISAS QUE O BRASIL É O PAÍS DA IMPUNIDADE, POR QUE PARA SE OBTER JUSTIÇA – ESTA DEVER DO ESTADO E DIREITO DA SOCIEDADE – É NECESSÁRIO SACOLEJAR AS NOSSAS AUTORIDADES INCOMPETENTES E OMISSAS DIANTE DA CRIMINALIDADE QUE PROSPERA EM NOSSO BRASIL. BEATRIZ E NÓS CLAMAMOS POR JUSTIÇA!

Comments are closed.