Obras do anel viário devem ser financiadas pela Caixa Econômica Federal

2
3

anel

Julio Lossio e Edinaldo Lima (ambos PMDB) retornaram a Brasília, nesta terça-feira (12), para cumprir nova agenda de compromissos institucionais. O prefeito de Petrolina e o vereador da mesma cidade seguem em busca de apoio para a construção de uma grande obra estruturante, que vai beneficiar os municípios de Petrolina-PE e Juazeiro-BA. O anel viário, que vai interligar as duas cidades, pretende criar um novo sistema de transporte e trânsito naquela região, que além de interligar os dois municípios, é uma importante via de escoamento de produtos para outros estados.

Lossio e Lima traçam estratégias para angariar aporte financeiro para viabilização da obra e para isto se reuniram como o atual presidente da Caixa Econômica Federal (CEF), Gilberto Occhi e o Gestor do Fundo de investimento do Banco, Flávio Arakaki. De acordo com o prefeito Lossio, o fundo de investimento da unidade financeira fará visita a Petrolina para avaliar financiamento do projeto.

2 COMENTÁRIOS

  1. Gente, esse anel viário é em Juazeiro-BA. Quem lutou por essa obra foi o Prefeito de Juazeiro, o mérito é dele. O de petrolina não fez nada para isso acontecesse. Agora que está tudo pronto ele vai à Brasília levando a tiracolo o pré-candidato se amostrarem como se tivessem batalhado por essa obra. Francamente!

    • Maria, você está confundindo este com a Travessia Urbana de Juazeiro. O projeto do Anel Viário contempla a construção de duas novas pontes, uma a leste e outra a oeste da atual, com a implantação de dois acessos rodoviário por fora das duas cidades. Resumindo, será tipo um Rodoanel que estão construindo em São Paulo, e visará retirar o trânsito pesado de caminhões de Petrolina e Juazeiro.

Comments are closed.