Odacy Amorim nega desistência do PP de caminhar ao seu lado na disputa eleitoral em Petrolina

0
2

alianca

A assessoria de imprensa do deputado estadual do PT Odacy Amorim em contato com o Blog, disse que a aliança do Partido dos Trabalhadores com o PP do deputado Fernando Monteiro continua.

Rumores apontam que o pré-candidato perdeu o apoio do PP (Partido Progressista), e que a legenda teria decidido continuar no cenário político local, só que ao lado do deputado estadual Miguel Coelho.

No dia 14 de março de 2016, um ato oficializou o apoio do Partido Progressista (PP) à pré-candidatura de Odacy a prefeito do município. A oficialização veio através do deputado federal Fernando Monteiro (PP-PE), que na época mesmo ao lado de Odacy, já apresentava uma certa simpatia com o grupo do senador Fernando Bezerra Coelho.

O deputado Fernando Monteiro disse nesse encontro, que os erros cometidos no passado não seriam levados adiante,após a celeuma envolvendo a direção da Codevasf,  pois para ele, o momento era de traçar novamente metas construídas entre os dois partidos.

Um rompimento entre os dois partidos, causaria um mal-estar relacionado a Dulcicleide Amorim, que é esposa de Odacy e que retomou o comando do PP na cidade para alinhar projetos, segundo ela, pensando no bem de Petrolina. “Estamos organizando essa aliança, reorganizando o PP nessa volta ao comando do partido e iremos buscar pré-candidatos para fortalecer esse novo projeto”, afirmou.

Breve mais detalhes sobre o assunto.