O delegado responsável pelo caso Beatriz, Marceone Ferreira revelou ao blog que ouviu as declarações repassadas ao mesmo dos três personagens que procuraram o Blog no mês de abril, citados pela polícia entre cinco personagens.
De acordo com Marceone, as informações foram apuradas com o depoimento de cada um, onde foram revelados detalhes da noite do crime, mas segundo ele, existem muitos fatos até que sejam comprovadas as inocências dos personagens.
“Nós acompanhamos as entrevistas das três pessoas que querem provar suas inocências, mas são muitos fatores relacionados em muitos fatos. Elas estão no direito em dizer que são inocentes, mas isso precisa ficar claro, tudo tem que ser comprovado dentro da investigação. Não é só dizer que são inocentes, indo em um veículo de comunicação, é preciso comprovar muita coisa e isso está sendo analisado”, ressalta.
Sobre o parente de um dos personagens que concedeu entrevista, que estava com uma camisa manchada de sangue no dia do episódio e que teria tido um envolvimento com uma mulher na Orla da cidade, o delegado frisa que todas as provas sobre o ocorrido estão sendo acompanhadas
“Esse episódio está sendo bem aprofundado nas investigações, essa pessoa foi identificada, localizada próximo a cidade de Recife, foi ouvida passou por perícia, essa camisa manchada de sangue também já foi encaminhado para a perícia e nós temos conhecimento de tudo isso e se concretizando algo sobre a morte de Beatriz, divulgaremos com todos os detalhes”, finaliza o delegado.