Caravana da Saúde estará no bairro João Paulo II nesta quarta-feira

    marca-caravana-saude

    Chegou à vez do bairro João Paulo II receber nesta quarta-feira (25), a vigésima  edição do programa Caravana da Saúde. As equipes estarão atendendo ao público das 8h às 14h. A Secretaria de Saúde já registra mais de nove mil atendimentos desde o inicio da Caravana.

    Entre as especialidades que serão ofertadas pelo Programa no bairro estão: ortopedia, neurologia, oftalmologia, cardiologia, otorrinolaringologista, endocrinologista, dermatologista, psicóloga, odontologia, ginecologia, cirurgião e clínico geral, exame de eletrocardiograma, laboratoriais e de verminoses.

    O programa conta ainda com a parceria da Univasf, Hospital Regional de Juazeiro/APMI, Instituto Ivete Sangalo, Clinefro, Multimagem, SESI, Banco de Olhos e Promatre com diversos atendimentos durante a Caravana, além do envolvimento de toda a estrutura de governo oferecendo serviços de cidadania e saúde aos moradores da região.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui