Mesmo sabendo do domínio do grupo de Fernando Bezerra Coelho no PSB de Petrolina, o deputado Gonzaga Patriota mantém sua pré-candidatura para a disputa eleitoral. Ao reafirmar isso, Patriota ressalta que nunca aceitou acordos para continuar firme na disputa.
“Estou a disposição de Petrolina como pré-candidato, mas sem apoios, ou conveniências com determinados grupos. Com alguns posso até manter, pois acho até difícil ganhar a eleição para prefeito em outubro com tudo que foi armado”, alfineta.
Mantendo aliança com o deputado estadual Lucas Ramos, o parlamentar continua não declarando apoio ao grupo do senador Fernando Bezerra Coelho. Gonzaga também descartou apoiar Adalberto Cavalcanti e mostra uma certa simpatia com o pré-candidato Odacy Amorim e em apoiar até mesmo o candidato indicado por Julio Lossio a sucessão.
“Nunca vou apoiar o grupo de Fernando. Adalberto acho muito difícil conceder o meu apoio, não que ele seja uma pessoa despreparada, mas ele tem mais uma identificação com sua terra, Afrânio. Em relação a Odacy, tenho muita simpatia por ele. Se Lucas Ramos não quiser ser candidato, poderemos apoiar ele. Vamos ver também quem será o indicado do atual prefeito, pois não vejo dificuldade em apoiar o candidato de Julio Lossio”, finaliza Gonzaga Patriota.