Até quando? Sessão da Casa Plínio Amorim é encerrada por falta de quórum e vereador Cancão realiza protesto

    camara1

    As sessões da Casa Plínio Amorim em Petrolina continuam cada vez mais vazias. A ausência dos vereadores é notória e quando comparecem, ficam distraídos.

    Nesta quinta-feira (12), a sessão ordinária foi encerrada por fata de quórum porque alguns parlamentares ficam fora do plenário e quase não ouvem os discursos dos demais colegas.

    Houve ainda flagrante de vereadores mexendo no celular.

    Em protesto, o vereador Ronaldo Sousa, se retirou do plenário por concordar pelo que ele chama de ‘falta de respeito com os demais parlamentares da casa’ e disparou.

    “Me retirei em protesto, eu venho alertando os vereadores sobre essa irresponsabilidade. Vereador fica passeando falando no celular e não quer aprovar projeto, não sou palhaço”, disparou. (Foto: Kaleb Alencar). 

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui