“Quem acusa tem o dever de apresentar provas”; veja nota de Raimundo Pimentel sobre acusações de ex-deputada 

O ex-prefeito de Araripina (PE) e candidato a deputado estadual, Raimundo Pimentel negou as acusações feitas pela candidata a deputada estadual Roberta Arraes.

Veja a nota na íntegra:

“Recebo com profunda indignação e consternação as acusações feitas contra mim pela ex-deputada Roberta Arraes. É doloroso ver meu nome e minha história envolvidos em uma acusação tão grave, que nego categoricamente.

A decisão da Justiça não reconheceu a prática de violência política de gênero, tampouco concluiu que houve crime. Foi determinada apenas uma medida cautelar provisória de proibição de contato, enquanto os fatos são apurados.

A própria Justiça determinou a apresentação do vídeo mencionado pela denunciante, que deverá ser analisado antes de qualquer decisão sobre medidas mais amplas.

Não aceito que uma acusação ainda não comprovada seja tratada como verdade ou que uma medida provisória seja confundida com condenação.

Respeito as mulheres, respeito a Justiça e sei da seriedade que envolve uma denúncia dessa natureza. Por isso, espero que todos os fatos sejam apurados com rigor, responsabilidade e respeito ao direito de defesa.

Confio em Deus, na Justiça e na verdade. Quem acusa tem o dever de apresentar provas. E é com elas que os fatos serão esclarecidos”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui