“É mais emocional do que financeiro”: comerciante denuncia esgoto estourado há 6 meses em frente à loja em Petrolina (PE)

Começar a segunda-feira (31) com a porta do comércio alagada por esgoto. Essa foi a realidade de um comerciante de Petrolina (PE) mostrando a situação na rua da sua loja.

Nas imagens, é possível ver a água suja tomando a rua, com forte mau cheiro, fezes e lixo espalhado.

Segundo o relato do leitor, o problema já dura seis meses e afeta diretamente os clientes.

“Imagina a situação, a fedentina que tá aqui. Você tem um comércio que a gente trabalha todos os dias pra manter e se depara com isso aqui na porta. Eu dependo dos meus clientes, imagina você sendo meu cliente e pra entrar na minha loja ter que passar por dentro de um esgoto fedendo, cheio de fezes”, desabafa.

A situação ocorre na Rua Miguel Santos, 356 – Cidade Jardim – Caminho do Sol, Petrolina (PE).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui