Em entrevista ao programa Edenevaldo Alves, da Petrolina FM, o candidato à reeleição a deputado federal Fernando Filho explicou como surgiu a decisão de Miguel Coelho disputar uma vaga à Câmara Federal.
Segundo ele, logo após a reeleição do prefeito Simão em 2024 e vitórias importantes em cidades como Surubim, Araripina, Salgueiro e Trindade, ele colocou na mesa o debate sobre a possibilidade de o grupo ter dois mandatos de deputado federal.
“Eu abracei esse desafio. Miguel terá uma campanha muito centrada em Petrolina e na região metropolitana do Recife. E eu vou tentar preencher a minha votação com o que a gente já tinha no sertão pernambucano e com os novos apoios que nós estamos recebendo principalmente no agreste também pernambucano.”
Matéria completa pelo @blogedenevaldoalves no Instagram






