Após cobrança de prefeito, Gusttavo Lima diz que teve intoxicação alimentar e por isso cancelou show em Surubim (PE)

O cantor Gusttavo Lima usou as redes sociais para justificar o motivo do cancelamento do seu show em Surubim (PE), no sábado (27).

“Galera de Surubim mil desculpas por não comparecer no show de hoje, intoxicação alimentar traduzindo, caganeira msm to numa diarreia absurda, fraco suando frio. Me perdoem ! Me esperem pra uma nova data, vai dar certo confio muito nos planos de Deus e tudo tem um porque pois nele eu acredito”.

O prefeito Cléber Chaparral subiu no palco do evento e mandou um recado cobrando a devolução do cachê pago ao artista. (Imagens:reprodução Instagram)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui