Michelle Bolsonaro voltou a se pronunciar nesta quinta-feira (25) sobre as tensões com o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ). Um dia após publicar um vídeo em que afirmou se sentir desrespeitada e tratada como “idiota”, a ex-primeira-dama divulgou uma nova mensagem pedindo paz e negando qualquer conflito familiar.
“Para ficar claro: eu não tenho raiva de ninguém. Apenas esclareci uma situação que estava sendo deturpada. Vamos trabalhar juntos para derrotar o atual desgoverno. Não há briga, nem competição. Peço apenas que não retirem trechos da minha fala de contexto para gerar confusão. Uma nova história será escrita com verdade, clareza e respeito. Fiquem em paz”, afirma a mensagem.






