Vereador Zé Batista dispara: “O dono da ‘Morta Petrolina’ teve contrato rompido pelo péssimo serviço oferecido em Blumenau (SC)”

0
1

batista

Com dois meses de salários atrasados, os funcionários da empresa Viva petrolina se tornaram pauta na última sessão da Câmara de Vereadores de Petrolina, terça-feira (19).

O vereador Zé Batista da Gama aumentou o tom ao que ele chama de ‘descaso do transporte público’ no município e criticou duramente o diretor da empresa, que segundo o parlamentar teve o seu contrato rompido em uma cidade do sul do país, onde o mesmo administra outra empresa de ônibus.

“Essa mesma ‘Morta Petrolina’, o dono dela acabou de ter o seu contrato rompido pelo péssimo serviço oferecido a cidade de Blumenau, Santa Catarina. Gostaria que entrasse um prefeito em Petrolina para tirar essas empresas que estão prestando um desserviço a cidade e que fosse aberta um licitação para contratar novas”, disse.

Zé Batista mencionou ainda que os funcionários da empresa são enganados, porque segundo o vereador, a direção promete que os salários serão pagos sem atraso.

“A Morta Petrolina deve dois meses de salários aos seus funcionários e fica naquela enganação. Paga uma quinzena do mês posterior e deixa atrasar a quinzena dos meses anteriores. Isso é uma vergonha”, finaliza o vereador.