Pela primeira vez no palco do Pátio Ana das Carrancas, a cantora e compositora Marisa Monte encantou o público neste domingo (21), levando ao Melhor São João do Brasil um repertório repleto de canções que atravessaram gerações e se tornaram trilha sonora de inúmeras histórias de amor.
Dona de uma das carreiras mais consagradas da música nacional, Marisa Monte apresentou sucessos que marcaram seus 40 anos de trajetória artística. Entre as músicas mais aguardadas pelo público esteve “Ainda Bem”, que foi acompanhada em coro pelos milhares de forrozeiros presentes no pátio.
Com uma apresentação repleta de sensibilidade, grandes sucessos e uma participação especial que ficará na memória dos forrozeiros, Marisa Monte fez uma estreia memorável no São João de Petrolina, reforçando a grandiosidade e a pluralidade cultural do evento.






