Polícia prende homem que atirou e matou bebê de 9 meses em Juazeiro (BA)

A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem apontado como autor do homicídio de um bebê de apenas 9 meses de idade, ocorrido no bairro Antônio Conselheiro, em Juazeiro (BA).

Assim que tomaram conhecimento dos fatos, as equipes da Polícia Civil iniciaram ininterruptamente buscas investigativas e operacionais para identificar o responsável, resultando na prisão do suspeito poucas horas após o ocorrido.

O autor foi localizado e preso em sua residência, situada no mesmo bairro onde ocorreu o crime. Durante as investigações, foi apurado que o alvo da ação criminosa seria o pai da criança, que teria envolvimento com o tráfico de drogas na localidade. No momento do ataque, ele estava com o bebê nos braços.

Conforme apurado até o momento, o suspeito chegou ao imóvel, identificou-se e simulando interesse na aquisição de entorpecentes, chamou pelo pai da criança, o qual foi atender ao chamado para a suposta venda de drogas, quando foi surpreendido pelos disparos efetuados pelo autor através de um cano de PVC existente na entrada da casa, estrutura que, segundo as investigações, era utilizada para a entrega de drogas.

A criança foi atingida pelos disparos e não resistiu aos ferimentos. O pai do bebê reconheceu formalmente o autor dos disparos, o qual costumava comprar e fazer uso de entorpecentes com o responsável pela criança.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui